18 de junho de 2017

Marta Carvalho vai ser a cabeça de lista à Assembleia Municipal pela coligação "Fazer Diferente"




Marta Maria Soares Raposo de Medeiros Carvalho. Marta, nascida na Ilha de S. Miguel, nos Açores, formada em Solicitadoria, reside na Figueira da Foz há 53 anos. Na sua Vida profissional exerceu as Funções de Solicitadora e Secretária de Assuntos Jurídicos durante 45 anos. Esteve ligada à Naval 1.º de Maio, onde foi Vice-Presidente e Directora da Secção Náutica. Foi também representante da Naval na Federação de Remo e Canoagem. Foi co-fundadora da Associação de Remo da Beira Litoral. Actualmente pertence ao recém criado Núcleo de Antigos Remadores. 

Desde sempre esteve ligada à política, tendo já exercido 3 mandatos como vereadora na CMFF. Durante os seus mandatos foi representante no do Ministério do Ambiente para a preservação das falésias do Cabo Mondego. Foi também Representante da CMFF na Junta Autónoma do Porto da Figueira da Foz. 

«Fundadora do CDS na Figueira da Foz (em 1974), foi representante na formação das listas para a Assembleia Constituinte e candidata à mesma pelo Círculo Eleitoral de Coimbra. Após uma ausência de cerca de 12 anos da vida política, por razões pessoais, regressou recentemente, assumindo a liderança do CDS-PP da Figueira da Foz. Face às suas experiências e ligação às pessoas e à terra seria um nome incontornável para encabeçar a lista à Assembleia Municipal».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto