Anuncio

Anuncio

11 de junho de 2017

Fernando Lopes é candidato à Junta de Freguesia de Tavarede


TAVAREDE
O Professor Fernando Lopes será o candidato independente com o apoio do Partido Socialista à presidência da Junta de Freguesia de Tavarede.


«Serei o candidato independente, apoiado pelo Partido Socialista, à Presidência da Junta de Freguesia de Tavarede. Sou um homem de causas e princípios, e são estes que me têm motivado a exercer cargos públicos, espelhando a minha responsabilidade, o meu respeito e a minha dedicação pelos outros. São as pessoas que determinam a minha acção de cidadania e altruísmo. 
Tavarede, local onde sirvo publicamente, há cerca de duas décadas, continuará a ter em mim, um cidadão activo que defenderá a causa das pessoas, o bem estar das pessoas, as motivações e sonhos das pessoas em prol de uma felicidade comum» afirmou na sua página oficial de candidatura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto