Anuncio

Anuncio

26 de junho de 2017

António Marinheiro é o candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Quiaios pelo PSD



POLÍTICA

António Marinheiro, com 43 anos de idade, é Engenheiro Informático, ocupando actualmente o cargo de Presidente da Assembleia de Freguesia de Quiaios, tendo como grande prioridade o exercício do mandato de forma transparente e próximo com a comunidade. 

«A sua grande aposta vai para a promoção do turismo na freguesia, tendo em conta as suas imensas potencialidades nessa área, sempre com preocupações de natureza ecológica, no sentido de a manter limpa e cuidada. Existe um desejo conjunto nas candidaturas de António Marinheiro e Carlos Tenreiro em desenvolver e valorizar o território que compõe freguesia de Quiaios com o intuito de gerar mais riqueza e bem-estar para a sua população». Afirma fonte do partido em comunicado oficial. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto