Anuncio

Anuncio

9 de maio de 2017

Ténis de Mesa: Svetlana Shokareva em 2.º lugar em Ovar



DESPORTO

Teve lugar no dia 6 de Maio o I Torneio da Cidade de Ovar - Masters Ranking onde Svetlana Shokareva, atleta do Ginásio Clube Figueirense, foi a grande revelação da prova feminina , desta etapa disputada no Complexo Desportivo de Arada, a contar para o Circuito de Masters da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa. 

Na fase de grupos, bateu, por expressivos 3-0/3-0, Ana Santos (Pirescôxe) e Inês Neves (Ramiro José) – n.º1 do ranking. Na poule final derrotou Elisabete Nunes (Pirescôxe) tendo na derradeira partida perdido diante de Filipa Couto (Individual).


No sector masculino, o atleta do Ginásio Clube Figueirense Bruno Costa foi 4.º do grupo “C” do 2.º escalão. Renato Simões foi 2.º do grupo “B” do 1.º escalão, tendo sido eliminado nos 1/16 de final pelo n.º1 do ranking, João Tenente (Leões Porto Salvo) por 3 sets a 1.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto