Anuncio

Anuncio

22 de maio de 2017

Figueira da Foz envia Ferryboat para Timor-Leste

Fotografia de Jornal de Negócios.pt

FIGUEIRA

Na próxima sexta-feira (26 de Maio), pelas 15h00 vai ser lançado à água, na Figueira da Foz, o ferryboat "Haksolok", a primeira embarcação de grandes dimensões a sair dos Estaleiros Navais do Mondego desde que estes foram concessionados à "Atlanticeagle Shipbuilding".

O intuito deste lançamento é melhorar as ligações entre Díli, a capital de Timor-Leste, a ilha de Ataúro e as principais localidades da costa norte do país, isto é, Pante Macassar. Uma iniciativa da Autoridade da Região Administrativa Especial de Oé-Cusse Ambeno, enclave da República Democrática de Timor-Leste em território indonésio, realizada através de uma encomenda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto