Anuncio

Anuncio

31 de maio de 2017

Dia Internacional da Criança em mega festa na Figueira da Foz



DIA DA CRIANÇA

Câmara Municipal da Figueira da Foz promove, no dia 3 de Junho,  na Praia de Buarcos entre as 10H00 - 12H30, e no Parque das Abadias, em frente ao Centro de Artes e Espectáculos, entre as 14H00 e as 18H00, uma grande festa dedicada a comemorar o Dia Internacional da Criança, com inúmeras actividades, gratuitas e sem necessidade de inscrição, para os mais pequenos.

Com o verão à porta, todos os caminhos nos levam até à praia. Em parceria com o Figueira Beach Sports City, propomos uma manhã de actividades desportivas, onde ficar estendido na toalha é proibido! Futebol, râguebi de praia e até uma prova de orientação são algumas das brincadeiras preparadas para dar a conhecer às nossas crianças modalidades divertidas e, sobretudo, para relembrar as famílias que o potencial das nossas praias vai muito além dos castelos em areia e dos mergulhos no mar.

Neste dia de festa a brincadeira vai reinar e, como tal, todas as crianças são convidadas a pular, escorregar e sobretudo a divertirem-se de insuflável em insuflável.  No Parque das Abadias a animação não vai faltar! Da Pista de obstáculos ao Combo, num Safari pela Selva, no reino dos Macacos ou num Super Slide, são várias as opções para alegria dos mais pequenos.

Esta iniciativa é uma organização da Câmara Municipal da Figueira da Foz e conta com o apoio da OLÁ que vai oferecer gelados saborosos a todas as crianças, e da Ori Mondego - Associação Desportiva do Mondego que vai aferir o nível de orientação dos mais jovens.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto