Passagem de Ano na Figueira da Foz

13 de maio de 2017

Buarcos: I Figueira Beach Soccer Cup (Veja as Fotos)



⚽BUARCOS

A Praia de Buarcos recebeu o “I Figueira Beach Soccer Cup” no dia 13 de Maio de 2017, um evento que contou com a participação da Associação Desportiva de Buarcos, do Sporting Clube de Portugal, da Casa do Benfica de Loures e também do Clube Desportivo Nacional da Madeira.

A organização do evento foi da responsabilidade da Associação Desportiva de Buarcos, liderada por Pedro Charana e pela Câmara Municipal da Figueira da Foz, inserindo-se no Projecto “Figueira Beach Sports City”

A AD Buarcos (fundada no dia 30 de Abril deste mesmo ano) constituiu-se com o «objectivo de organizar e participar em futuros eventos organizados por si ou outrem nas modalidades consideradas de desporto de praia» afirmou o presidente Pedro Charana,

O projecto ‘Figueira Beach Sports City’ tem como base o futebol de praia, voleibol de praia, futvoley, râguebi de praia e ainda o crossfit, pretendendo impulsionar o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores na área dos desportos de praia, através da colaboração dos diversos agentes e entidades locais, nacionais e também internacionais.

Madjer, considerado por muitos o melhor jogador de sempre da modalidade, e “capitão” da Selecção Nacional de Futebol de Praia é o embaixador do projecto “Figueira Beach Sports City”.«Este é um projecto em que estamos todos muito empenhados, já que foi esta cidade que foi quase berço do Futebol de Praia e durante alguns anos a sua maior referência e agora queremos colocá-la num patamar mundial» afirmou o embaixador do projecto.


Rogério Neves




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fotogaleria:









Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto