12 de maio de 2017

A Magenta - Associação de Artistas pela Arte declarada Entidade de Utilidade Pública

Fotografia de Magenta


MAGENTA

A Magenta-Associação de Artistas pela Arte, é a designação da Associação que recentemente foi declarada Entidade de Utilidade Pública.

Localizada na Figueira da Foz, desde da sua criação em 2003, tem desenvolvido "relevantes actividades de interesse geral no âmbito cultural", tanto na Figueira da Foz como a nível nacional.

Este reconhecimento da parte da Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, registada em Diário da República, vem congratular Associação e também as pessoas envolvidas nos trabalhos e iniciativas desta associação.

A Magenta conta com cerca " de uma centena de associados de diversas nacionalidades" e passa a ser a partir de agora a "única Associação de Artistas Plásticos da Região Centro".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto