Anuncio

Anuncio

4 de abril de 2017

Vela: «Natura» vence Regata da Primavera do CNAFF

Fotografia de CNAFF

O Clube Náutico da Figueira da Foz (CNAFF) organizou no passado dia 1 de Abril a Regata da Primavera, aberta às duas classes de vela, ligeira e cruzeiros. Devido à contínua instabilidade da barra do Porto, foi decido pela organização, a exclusão das embarcações de menor porte, por motivos de segurança.
A regata teve a participação de duas dezenas de velejadores, que se mostraram à altura para enfrentar uma ondulação com mar encrespado e vento do quadrante norte com intensidade de 12 kts, num percurso de barlavento/ sotavento.
Após duas regatas, a classificação geral ficou assim ordenada:
1º - Natura: António Maranha/ João Patrão
2º - Larimar: José Santos
3º - Fifty Five: Saúl Pereira/ José Couto
4º - Dugil: Stephan Tonicher/ Concepcion/ Baio Dias
5º - Muito Feio: Bernardo Feio
6º - Claire Fontaine: Esteban Sanches
A próxima regata - Campeonato Ibérico da Classe Vaurien – realiza-se dias 14 e 15 de abril.


Durante os dias 14 e 15 de Abril  a classe Vaurien tem um novo compromisso nas águas portuguesas , desta vez para contestar a classe Championship Ibérica no Clube Náutico da Figueira da Foz, coincidindo com as férias da Páscoa.

O clube organizador irá fornecer alojamento para as equipas espanholas  e um jantar no dia 14 para todos os participantes. O alojamento será entre 13 e 15 de Abril, no Hotel Costa de Prata.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto