28 de abril de 2017

Figueira da Foz recebe Emotion Land Rovers 2017

Foto de Emotion Land Rover

DESPORTO


"Entusiasmados com o sucesso das edições anteriores, o clube “Landmania Clube de Portugal”, em parceira com a Câmara Municipal da Figueira da Foz, preparou o evento de 2017 por forma a aumentar a qualidade, introduzir novidades e mostrar-se à cidade, sempre com o propósito de dignificar a marca de Solihull."

Aproveitando as excelentes condições do Município da Figueira da Foz, para a prática de todo terreno turístico, a edição de 2017 do Emotions Land Rover vai apostar na mudança do modelo das edições anteriores, "mantendo os percursos rodeados pelo mar, pelo rio e também pela serra".
"Os participantes têm à sua disposição um conjunto de unidades hoteleiras que prontamente se associaram ao evento, proporcionando um alojamento pautado pelo conforto e por uma extraordinária localização."
O Emotions Land Rover é também um projecto social, como tal a organização pede "a todos os participantes que contribuam com um saco de ração seca (por viatura) por forma a serem doados ao canil municipal".
Continuando o legado do projecto “Limpar Portugal”, lançado pelo Landmania Clube de Portugal, a organização pede também que se assinale no GPS todas as lixeiras a céu aberto que os participantes encontrarem ao longo dos muitos quilómetros do percurso. Essas localizaçoes serão fornecidas posteriormente aos serviços camarários competentes a fim de serem erradicadas.

Fonte: emotionslandrover

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto