Anuncio

Anuncio

20 de abril de 2017

Ferreira-a-Nova: Reviravolta no nome do candidato do PSD



POLÍTICA

Reviravolta em Ferreira-a-Nova, o já anunciado candidato do PSD Euclides Frade (actual vogal de junta de freguesia) já tomou a sua decisão e não vai ser candidato nas próximas eleições autárquicas. 

Segundo fonte do PSD na próxima semana deverá ser anunciado o candidato para as próximas eleições autárquicas, para já o nome mais forte parece ser "André Brito, que é consensual tanto do lado de Santana como de Ferreira-a-Nova". 

André Brito "é um jovem membro da Assembleia de Freguesia que está ligado há vários anos ao associativismo, onde assumiu diversos cargos na Associação de Ferreira-a-Nova, destacando-se como presidente da mesma entre 2010 e 2015, estando também ligado Associação dos Cavaleiros da Gândara. Actualmente trabalha na Navigator (antiga Soporcel), é casado e pai de dois filhos e é natural da freguesia de Ferreira-a-Nova".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto