Anuncio

Anuncio

13 de abril de 2017

Cartaz do Festival Woodrock tem 14 bandas e mais um dia na Figueira da Foz




FESTIVAL

Cartaz do Festival Woodrock tem 14 bandas e mais um dia na Figueira da Foz. O alinhamento final do festival Woodrock, que se realiza entre 20 e 22 de Julho na praia de Quiaios, foi hoje divulgado e propõe 14 bandas, cinco das quais estrangeiras. 


A 5.ª edição do Woodrock passa de dois para três dias, mas o evento mantém a definição original de ser "uma experiência pura de música e naturalmente selvagem de envolvência", entre a serra da Boa Viagem e o oceano Atlântico, a norte da Figueira da Foz.

No primeiro dia do festival, a 20 de Julho, entram em palco os alemães Tau, os russos The Legendary Flower Punk e os portugueses Desert Mammooth, naturais de Almada. No segundo dia do Woodrock, a 21 de Julho, o alinhamento inclui, entre outros, os portugueses Correia e os suíços Black Willows.

O encerramento, no dia 22 de Julho, está a cargo dos portugueses Mão Morta, banda de Braga, também neste último dia sobem ao palco  os britânicos Vodun, banda que engloba os géneros afro, heavy e soul e junta, aos motivos tribais, sonoridades que lhes valeram ser considerados umas das mais distintivas e originais bandas de rock que apareceram nos últimos anos.

O cartaz de 22 de Julho inclui igualmente os espanhóis Bala e os portugueses Her Name Was Fire e Mr. Mojo. Segundo avança a Lusa os passes gerais para os três dias do Woodrock custam 21 euros, até 31 de maio, 24 euros após essa data. Existe ainda um passe parcial, apenas para os dias 21 e 22 de Julho, sendo que ambas as modalidades garantem acesso gratuito ao parque de campismo da praia de Quiaios e entradas a preço reduzido na piscina local, situada junto ao areal.

Os bilhetes diários, apenas disponíveis durante o festival nas bilheteiras do recinto, custam seis euros, a 20 de Julho, 11 euros, no dia 21, e 14 euros, no dia 22 de Julho, anuncia a organização.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto