Anuncio

Anuncio

5 de abril de 2017

Buarcos: Assaltantes apanhados em flagrante



ASSALTO

Quatro indivíduos, entre os 21 e os 38 anos, foram detidos, esta madrugada, na Figueira da Foz, pelo crime de furto em viatura, revelou, hoje em comunicado, o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Coimbra.
A detenção decorreu após a Polícia ter conhecimento do furto no interior de uma viatura na rua de Rogério Reynaud, em Buarcos. 
No local, “os suspeitos foram detidos em flagrante delito, e tinham na sua posse um rodado (pneu e respectiva jante) e quatro tampões dos rodados da referida viatura”, explica a PSP.
Depois de realizada uma busca à viatura na qual os suspeitos estavam a utilizar, foram, ainda, “encontrados quatro parafusos de fixação dos rodados, um macaco, uma chave de rodas e uma de fendas, itens estes utilizados para efectuar o furto».
A Polícia adianta, também, que os restantes rodados da viatura já se encontravam desapertados e só não foram furtados dada a rápida prontidão dos agentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto