28 de abril de 2017

Assembleia de Freguesia de Buarcos e São Julião defende horto integrado no Parque de Campismo Municipal

POLÍTICA

"Por iniciativa da bancada do PSD na Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia de Buarcos e São Julião realizada no dia de ontem, 26 de Abril, foi aprovada com 12 votos a favor(PS,PSD e CDU) e uma abstenção(PS) a proposta/recomendação para que a área do Horto Municipal e dos terrenos adjacentes a norte/poente do Parque de Campismo, seja afecta e integrada ao Parque de Campismo Municipal da Figueira da Foz, mantendo-se assim incólume o Corredor Verde da Cidade.

A deliberação foi de seguida aprovada em minuta de forma a ser levada com a maior brevidade ao conhecimento da Assembleia Municipal da Figueira da Foz e Câmara Municipal da Figueira da Foz.

Caberá agora ao Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Buarcos e S.Julião saber defender na próxima Assembleia Municipal a vontade manifestada pela Assembleia de Freguesia. Foi ainda com muito agrado que se ouviu as declarações publicas do Sr.Presidente da JF afirmando que já não vai construir um armazém(valor 125.000,00€) nem a estátua do D.Pedro(valor 70.000,00€) indo ao encontro daquilo que sempre foi defendido pela bancada do PSD, por se entender que o dinheiro deve ser bem aproveitado e aplicado noutras áreas, designadamente, em programas de apoio social."


Press Release



Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto