Anuncio

Anuncio

26 de março de 2017

Figueira da Foz organiza torneio feminino de 25.000 dólares


 DESPORTO

Está marcado o mais importante torneio feminino da modalidade no calendário de 2017 e vai realizar-se na Figueira da Foz. O evento, que se realizará nos courts de piso rápido do Tennis Club da Figueira da Foz, ficou a conhecer-se com a actualização da lista de provas da Federação Internacional de Ténis (ITF) e marca a estreia da localidade a organizar provas internacionais femininas.

Agendado para a semana de 5 a 11 de junho, o torneio arranca com a fase de qualificação dois dias antes e, para além dos 25.000 dólares em prémios monetários (uma quantia recorde em eventos femininos organizados em solo português esta temporada), oferece alojamento às jogadoras inscritas no quadro principal.

Press Release de Ténis Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto