Anuncio

Anuncio

28 de março de 2017

Escola Cristina Torres participa em concurso Intermunicipal


CONCURSO


Equipa da Escola Secundária de Cristina Torres participa no Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócio que se realiza em Tábua.

Pedro Vicente, Diogo Sousa e Gabriel Cação, alunos da Escola Secundária com 3.º Ciclo de Cristina Torres venceram, sob a orientação da professora Ana Luísa Ferreira, o Concurso Municipal de Ideias de Negócio a 09 de Março, com o projecto: « Adaptador de lentes graduadas para capacetes». Concebido para melhorar o conforto e aumentar a segurança dos motociclistas.


Este projecto irá representar a Figueira da Foz no Centro Cultural de Tábua, nos dias 1 e 2 de Abril (sábado e domingo), na 4.ª Edição do Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócio, promovido pela CIMR- Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, em parceria com os 19 municípios que a constituem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto