Anuncio

Anuncio

27 de março de 2017

«Cabaret» de Miguel Babo no Cae no próximo sábado


TEATRO

No próximo sábado, dia 1 de Abril pelas 22h30 o grande auditório do Centro de Artes e Espectáculos recebe a peça «Cabaret» da autoria de Miguel Babo.

Baseado num conto homónimo do autor, Cabaret, do livro O Rei Não Tomba, esta é uma peça ao estilo Bob Foss que reúne várias artes, teatro, dança e música, assente na dupla-personalidade de um narrador que vai digladiando duas visões diferentes do seu próprio imaginário romântico sobre o espectáculo de Cabaret.

Trata-se de um musical multidisciplinar e eléctrico que conjuga a performance de um elenco de bailarinas com o virtuosismo de uma banda e cantores ao vivo, ao mesmo tempo que se desenrola uma história que sustenta as alterações de humor e sentimentos contraditórios próprios da personalidade bicéfala do seu criador.

Este musical recria e transporta até aos melhores tempos do espectáculo do de Cabaret.

Para a 1.ª Plateia os preços são de 10 euros e para a 2.ª plateia 8 por pessoa, este evento foi promovido pela Câmara Municipal da Figueira da Foz.

Direcção Artística, Encenação e Dramaturgia: Miguel Babo Coreografia: Cecilia Carneby, Amy Rufell Direcção Musical: Alexandra Curado Som e Luminotecnia: Paulo Brites Bailarinos: Cabaret Dance Company Actores: Ana Madureira, Filipe Faustino, Sara Cecília, Miguel Babo, João Damasceno, Alexandra Curado Música: Tocada e cantada ao vivo Cabaret Band Comunicação: Rodrigo Cruz Produção e Projecto: Alemns Romero Cartaz: João Alves.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto