Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

27 de março de 2017

«Cabaret» de Miguel Babo no Cae no próximo sábado


TEATRO

No próximo sábado, dia 1 de Abril pelas 22h30 o grande auditório do Centro de Artes e Espectáculos recebe a peça «Cabaret» da autoria de Miguel Babo.

Baseado num conto homónimo do autor, Cabaret, do livro O Rei Não Tomba, esta é uma peça ao estilo Bob Foss que reúne várias artes, teatro, dança e música, assente na dupla-personalidade de um narrador que vai digladiando duas visões diferentes do seu próprio imaginário romântico sobre o espectáculo de Cabaret.

Trata-se de um musical multidisciplinar e eléctrico que conjuga a performance de um elenco de bailarinas com o virtuosismo de uma banda e cantores ao vivo, ao mesmo tempo que se desenrola uma história que sustenta as alterações de humor e sentimentos contraditórios próprios da personalidade bicéfala do seu criador.

Este musical recria e transporta até aos melhores tempos do espectáculo do de Cabaret.

Para a 1.ª Plateia os preços são de 10 euros e para a 2.ª plateia 8 por pessoa, este evento foi promovido pela Câmara Municipal da Figueira da Foz.

Direcção Artística, Encenação e Dramaturgia: Miguel Babo Coreografia: Cecilia Carneby, Amy Rufell Direcção Musical: Alexandra Curado Som e Luminotecnia: Paulo Brites Bailarinos: Cabaret Dance Company Actores: Ana Madureira, Filipe Faustino, Sara Cecília, Miguel Babo, João Damasceno, Alexandra Curado Música: Tocada e cantada ao vivo Cabaret Band Comunicação: Rodrigo Cruz Produção e Projecto: Alemns Romero Cartaz: João Alves.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto