Foz ao Minuto

25 de dezembro de 2019

Equipa do MESTRE ABREU FIGHT TEAM esteve presente no Estágio de Inverno de KUNG-DO em Vila do Conde





Decorreu no passado dia 21 Dezembro no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde o Estágio de Inverno de KUNG-DO 2019. A formação dirigida pelos Mestres Fundadores do Kung-Do (arte do combate); Jesus Novo, José Sousa e Miguel Abreu e sob égide da Federação Portuguesa de Kung-Do (FPKD), teve a presença de três dezenas de participantes em representação de Dojos de várias regiões de Portugal. 

O Seminário com a duração de 5 horas teve a validação do IPDJ para a atribuição de 1 Crédito para renovação do Titulo Profissional de Treinador de Desporto, por isso muitos dos formandos eram instrutores certificados da Federação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto