Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

17 de dezembro de 2019

Basquetebol | Montemor-o-Velho recebeu Fase Final Distrital Sub14





No fim de semana de 14 e 15 de dezembro, o basquetebol tomou conta do Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho. Mais de 150 atletas, técnicos e dirigentes, com muito desportivismo e espírito de confraternização, disputaram a Fase Final Distrital sub 14 masculino/feminino. No domingo e com muito público a assistir, a equipa feminina da Académica sagrou-se campeã distrital sub-14 e a equipa masculina do Olivais também saiu de Montemor-o-Velho com título de campeã distrital. No decorrer da Fase Final Distrital, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, congratulou-se “pela excelente manifestação desportiva” e reforçou: “Este foi mais um evento que tivemos muito gosto em receber. Continuamos disponíveis para apoiar a realização de iniciativas que estimulem a promoção das diversas modalidades desportivas no Município”. Por sua vez, Luís Santarino, presidente da direção da Associação de Basquetebol de Coimbra, ao fazer um balanço positivo da iniciativa, reforçou: “Montemor-o-Velho já teve bom basquetebol e, por isso, estes momentos, a par da vertente desportiva, são importantes para divulgar a modalidade e incentivar à sua prática”. Recorda-se que, na final feminina, a Académica venceu o Sp. Figueirense por 57-52. No masculino, o Olivais venceu a Académica por 73-54.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto