Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

27 de dezembro de 2019

CAE recebe Grande Concerto de Ano Novo - Strauss Festival Orchestra & Strauss Festival Ballet Ensemble






O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 11 de janeiro, pelas 21h30, o Grande Concerto de Ano Novo, com Strauss Festival Orchestra & Strauss Festival Ballet Ensemble. O programa do Grande Concerto de Ano Novo, com Strauss Festival Orchestra & Strauss Festival Ballet Ensemble, é inspirado no evento musical tradicional que em cada ano é celebrado em Viena, e inclui os títulos mais conhecidos de Johann Strauss: “Napoleão”, “Festa das Flores”, “A Valsa do Imperador”, “Champanhe”, “O Belo Danúbio Azul” ou “Marcha Radetzky” que, acompanhada pelas palmas do público, costuma encerrar o espetáculo. Um concerto que é um dos eventos mais esperados da temporada musical, pelo extraordinário clima festivo que o envolve, e que celebra, da melhor forma, o início de mais um ano. 

 O preço dos bilhetes é de 24,00 euros (Mobilidade Reduzida); 27,00 euros (2ª Plateia) e 30,00 euros (1ª Plateia), e os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto