Foz ao Minuto

21 de dezembro de 2019

Agrupamento de Escolas Figueira Mar foi ao The Voice Portugal






No passado dia 14 de Dezembro, cinquenta alunos do Agrupamento de Escolas Figueira Mar (Escolas Infante D. Pedro e Bernardino Machado) estiveram presentes nas gravações da Gala de Natal do conhecido programa The Voice Portugal, da RTP1, que será transmitida no próximo dia 25 de Dezembro. 

«Por ser uma experiência única e que ficará para sempre na memória dos nossos alunos, o Agrupamento aceitou o desafio lançado pela RTP1. No Agrupamento de Escolas Figueira Mar continuamos a acreditar que a componente artística é essencial na formação dos jovens, pois faculta-lhes competências fundamentais para o seu desenvolvimento como pessoas e abrindo-lhes novos horizontes» refere o Agrupamento através de nota de imprensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto