Foz ao Minuto

Publicidade

Publicidade

23 de outubro de 2019

Museu Municipal recebe Colóquio “Santos Rocha, Arqueologia e Territórios da Figueira da Foz”






O Museu Santos Rocha comemorou a 6 de maio de 2019, 125 anos de existência. Para assinalar a efeméride, o Município da Figueira da Foz tem vindo a realizar, desde essa data, um conjunto diversificado de iniciativas, que se prolonga até maio de 2020. No próximo mês de novembro, de 21 a 23, realiza-se em parceria com o Instituto de Arqueologia da Universidade de Coimbra e com a colaboração de diversas entidades, o Colóquio “Santos Rocha, Arqueologia e Territórios da Figueira da Foz”, iniciativa acreditada como ação de formação de curta duração (3x 4h) pelo Centro de Formação Associação de Escolas da Beira Mar (CFAE Beira Mar), que contará com a participação de diversos oradores, nacionais e estrangeiros, e será enriquecida com comunicações e pósteres. 

A participação é gratuita, contudo sujeita a inscrição prévia, obrigatória. INF, programa e Inscrições: https://arqueologiafigueira.wordpress.com/


Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto