Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Publicidade

4 de novembro de 2019

PSP perseguiu e interceptou condutor em fuga na Figueira da Foz, que não tinha carta







«Pelas 21h50 do passado dia 1 de Novembro, na Rua Doutor José Luís Mendes Pinheiro, Figueira da Foz, um homem de 42 anos foi detido. Quando se apercebeu da presença policial adotou uma condução suspeita pelo que lhe foi movida uma perseguição, durante a qual o condutor não respeitou a sinalização rodoviária. Mais tarde, quando foi interceptado, e durante o ato de fiscalização, apurou-se que o condutor não era titular de documento que o habilitasse para a condução» segundo nota oficial da PSP.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto