Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

23 de outubro de 2019

Homem de 44 anos detido por violência doméstica em Buarcos






A Divisão Policial da PSP da Figueira da Foz, no passado dia 22 de Outubro de 2019, procedeu à detenção de um indivíduo do sexo masculino pela prática do crime de violência doméstica. 

«Durante a manhã do dia de ontem, uma mulher deslocou-se a um café situado na zona de Buarcos – Figueira da Foz, solicitando ajuda pois teria sido vítima de graves agressões num contexto de violência doméstica. A vítima, do sexo feminino e com 59 anos, após a chegada de elementos policiais ao local explicou as circunstâncias em que o crime de violência doméstica ocorreu. Das declarações prestadas pela mesma foi possível perceber que as agressões por parte do companheiro da mesma teriam durado cerca de 6 horas, com episódios de agressões graves e bastante censuráveis, apresentando a mesma diversos hematomas e marcas de agressão no corpo. Face às diversas marcas e sinais de agressão que apresentava, houve a necessidade de ser encaminhada para o Hospital da Figueira da Foz. Quanto ao suspeito, o mesmo tem 44 anos e está já associado a processos no âmbito dos crimes contra as pessoas. Tendo em conta que o mesmo se encontrava nas imediações do café onde a vítima pediu ajuda, foi intercetado pela PSP, vindo a ser emitido por Autoridade de Polícia Criminal um Mandado de Detenção Fora de Flagrante Delito. Foi efetuada uma busca domiciliária à residência palco das agressões, vindo-se a apreender diversos objetos relacionados com a prática do crime, bem como foram recolhidos diversos vestígios pela Secção de Polícia Técnica Forense do Comando Distrital de Coimbra. O suspeito foi hoje presente a 1º interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Coimbra, desconhecendo-se para já qual a medida de coação aplicada» revela a PSP através de nota de imprensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto