Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

30 de setembro de 2019

Escola João de Barros associou-se às comemorações do Dia Europeu do Desporto Escolar





Foi celebrado, em toda a Europa, o Dia Europeu do Desporto Escolar, no dia 27 de Setembro. A iniciativa da União Europeia visou promover o desporto na escola através da prática de 120 minutos de atividade física na qual cada escola escolheu o seu programa desportivo. Este ano foram 187.500 alunos em Portugal que se associaram a este evento. 

Também a Escola João de Barros se enquadrou nesta iniciativa, envolvendo cerca de 500 alunos, de todos os escalões etários. Realizou-se assim, um conjunto alargado de atividades, desde os desportos coletivos aos individuais, subordinado ao lema “BEACTIVE”, o que possibilitou um interessante, diversificado e dinâmico programa de atividades. A Escola continua a incentivar os seus alunos a adquirir as “bases da sua literacia motora e a adotar hábitos de vida saudáveis”, tal como definiu a Coordenação Nacional do Desporto Escolar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto