Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

29 de setembro de 2019

Agrupamento de Escolas Figueira Mar assinalou o Dia Europeu do Desporto Escolar




No dia 27 de setembro decorreu a 2ª edição da grande caminhada com mega aula de fitness junto à praia do relógio na Figueira da Foz. O evento foi organizado pelos professores de Educação Física do Agrupamento de Escolas Figueira Mar, com a colaboração dos alunos do curso Profissional de Técnico de Desporto da Escola Secundária Dr. Bernardino Machado. 

 A iniciativa reuniu todos os alunos do 5º ao 12º ano, do Agrupamento Figueira Mar, que de uma forma animada coloriram as ruas da cidade numa caminhada, desde as escolas Infante D. Pedro e Bernardino Machado, até à pista de atletismo no areal da Figueira da Foz, onde as monitoras do ginásio Arena Fitness proporcionaram aos cerca de 1000 participantes muito movimento e diversão. Alunos, professores, funcionários e pais praticaram igualmente outras modalidades desportivas, fazendo uso dos equipamentos existentes nesta praia. 

Esta atividade foi promovida no âmbito da comemoração do Dia Europeu do Desporto Escolar do Agrupamento de Escola Figueira Mar, com o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz e do Ginásio Arena Fitness.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto