Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

6 de agosto de 2019

Basquetebol: Remodelação no Ginásio com Carlos Gonçalves a coordenar a formação e António Moreira e Daniel Gil de regresso







Está constituída a equipa técnica da Formação do Ginásio para a época de 2019-20, a qual foi objecto de uma profunda remodelação. Regressam ao Clube Carlos Gonçalves (coordenador técnico e treinador dos sub-14), António Moreira (sub-12) e Daniel Gil (sub-8-10). Permanecem José Costa, que vai treinar os sub-16 e Rui Furet (sub-18). A Secção continua a ter como dirigente João Paiva, que também regressou no decorrer da época anterior, e o treinador João Mota assegura a ligação entre as equipas sénior e de sub-18.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto