Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

29 de junho de 2019

Inauguração das obras de requalificação e beneficiação da Rua dos Pescadores, 150 mil euros investidos

Foto do Município da Figueira da Foz



O Presidente da Câmara Municipal, Carlos Monteiro, acompanhado por diversos elementos do executivo municipal, pelo Presidente da Assembleia Municipal e pelo Presidente da Junta de Buarcos e São Julião, realizou no passado domingo, dia 23 de junho, pelas 16h30, a inauguração das obras de requalificação e beneficiação da rua dos Pescadores, um investimento na ordem dos 150 mil euros. 



A intervenção efetuada teve em conta a carga simbólica e o peso histórico de uma das artérias mais acarinhadas pelos moradores e visitantes, de Buarcos, que a procuram pelo seu comércio tradicional, cafés e restaurantes. O arruamento, tem uma faixa de rodagem com 3,50 m de largura. A oeste um passeio corrido, com 1,20 m de largura, livre de qualquer obstáculo, garantindo as acessibilidades. E a norte passeios nivelados com a faixa de rodagem e estacionamentos que promovem uma partilha responsável do espaço, entre peões e automobilistas. A fim de garantir a livre circulação de peões, sem interferência de viaturas, foram colocados dissuasores, em locais devidamente escolhidos. Para delimitar o espaço das esplanadas, optou-se, em conjunto com os comerciantes, pelas floreiras existentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto