Foz ao Minuto

4 de julho de 2018

Programa do "Portugal Rowing Tour" divulgado em Ílhavo



 DESPORTO


O Turismo Centro de Portugal e o Ginásio Figueirense apresentaram ontem, em Conferência de Imprensa realizada no Hotel Montebelo Vista Alegre, a 16ª edição do Circuito Náutico Turistico de Remo de lazer, PORTUGAL ROWING TOUR.


Pedro Machado, Presidente daquela Entidade Regional de Turismo, Joaquim Sousa e Ana Rolo, representando o Ginásio, e a Vereadora da Câmara Municipal de Ílhavo, Fátima Teles, deram a conhecer o programa do evento que vai decorrer na Ria de Aveiro, de Ílhavo até Ovar, entre 9 e 12 do próximo mês de Agosto.
O PORTUGAL ROWING TOUR realiza-se desde 2008 (houve anos com mais do que uma edição) e decorreu anteriormente nos rios Douro, Mondego, Zêzere e Tejo, sendo esta a 3ª edição a ter lugar na Ria de Aveiro, contando novamente com o apoio do Clube dos Galitos.
Como vem sendo hábito, a quase totalidade dos participantes inscritos são estrangeiros, muitos deles acompanhados de familiares aos quais é facultado um programa complementar de visitas ao património cultural da região.



Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto