Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

30 de janeiro de 2018

Posto de Saúde da Freguesia de São Pedro recupera todas as valências

Foto de Arquivo


SAÚDE


Segundo a Foz ao Minuto conseguiu apurar, o Posto de Saúde da freguesia de São Pedro (Extensão de Saúde Cova-Gala- Figueira da Foz), vai passar nas próximas semanas a estar aberto com consultas à tarde, como anteriormente era frequente, recuperando assim todas as valências e consultas de especialidade.




Recupera assim saúde infantil, maternidade e idosos, apenas as consultas alargadas continuam em Lavos e Paião (como já era apanágio há vários anos).

Esta é uma excelente notícia para a população da Cova-Gala que tem cerca de 3 mil utentes, que nunca se conformou com a perca de valências, e estava receosa de um possível fecho do mesmo, que chegou a ser anunciado no ano de 2016, numa altura em que havia a hipótese de a população da Cova-Gala ser transferida para o Centro de Saúde de Lavos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto