Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

29 de janeiro de 2018

Paulo Pinto eleito membro efectivo do Conselho Geral da ANAFRE (Associação Nacional de Freguesias)


POLÍTICA

Paulo Pinto, o actual Presidente da Junta de Freguesia do Paião (Figueira da Foz), é um dos membros efectivos, eleito para o Conselho Geral da ANAFRE (Associação Nacional de Freguesias). 


Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE) é uma entidade de direito privado, de utilidade pública, da qual são associadas as Freguesias Portuguesas que declararem aderir à Associação mediante deliberação do órgão executivo e aprovação pelo órgão deliberativo.

A Associação está estruturada em órgãos com competências e composição próprias: o Conselho Geral, o Conselho Directivo e o Conselho Fiscal. As Delegações Distritais e Regionais são a forma descentralizada de representação da ANAFRE a nível distrital ou regional, constituindo um elo de ligação entre o Conselho Directivo e as Freguesias.

A ANAFRE tem como fim geral a promoção, defesa, dignificação do Poder Local e, em especial:
a) A representação e defesa das Freguesias perante os órgãos de soberania;
b) A realização de estudos e projetos sobre assuntos relevantes do Poder Local;
c) A criação e manutenção de serviços de consultadoria e assessoria técnico-jurídica destinada às Freguesias associadas;
d) O desenvolvimento de acções de informação e formação aos eleitos locais;
e) A representação dos seus membros perante as organizações nacionais e internacionais.


O autarca recentemente eleito para ANAFRE, recorde-se que obteve em Outubro uma vitória na sua freguesia com 41,66 % dos votos, renovando assim por mais um mandato à frente dos destinos da freguesia do Paião.

Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto