fozaominuto

29 de janeiro de 2018

Escola Secundária Bernardino Machado com bons resultados em Boccia



EDUCAÇÃO


Decorreu no dia 26 de Janeiro, na Escola Secundária c/ 3.º Ciclo D. Duarte, em Coimbra, o 1.º Torneio de Boccia – Desporto Escolar.

A Escola Secundária Bernardino Machado (Agrupamento de Escolas Figueira Mar) marcou presença com uma delegação composta por duas equipas e dois atletas a competir a nível individual.

Durante toda a manhã, os atletas competiram entre si, demonstrando o trabalho realizado nos treinos, num ambiente salutar de franco convívio, apanágio desta modalidade.

Após a fase de grupos, as equipas realizaram jogos para atribuição de lugares. Posteriormente, desenrolou-se a competição individual.

No final, no plano desportivo, a Escola Bernardino Machado conquistou um 2.º e um 6.º lugar, colectivos, assim como um 5.º e um 6.º lugar, na competição individual.

O 2.º Torneio, agendado para o dia 20 de Fevereiro de 2018, terá lugar na Figueira da Foz, na Escola Secundária Bernardino Machado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto