Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

13 de dezembro de 2017

"Foguito, Foguito". O vídeo dos Bombeiros da Figueira da Foz que quer ajudar a angariar novos sócios


BOMBEIROS

Os Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz produziram um vídeo musical, que é uma adaptação da música "Despacito", agora intitulado "Foguito, Foguito", cujo objectivo passa por angariar novos sócios.

A letra, da autoria de um grupo de bombeiros do corpo activo dos BVFF e cantada por estes ao som do tema celebrizado por Luís Fonsi e Daddy Yankee, faz várias referências ao trabalho dos voluntários de cada vez que toca a sirene, argumentando que aquilo que fazem "mais ninguém o faz".
A produção inclui imagens simuladas de uma chamada de emergência, imagens reais de fogos florestais (incluindo a actuação de meios aéreos) e planos dos meios humanos e materiais dos Voluntários da Figueira da Foz.
Veja o vídeo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto