17 de dezembro de 2017

Naval 1893 derrotada na deslocação a São Silvestre por 1-0

Foto de Arquivo (Jogo da 1.ª Volta entre as mesmas equipas)

DESPORTO


A Naval 1893 foi derrotada por uma bola a zero, na deslocação ao terreno do São Silvestre, com este resultado mantém a liderança da 1.ª Divisão Distrital AFC (Série B) , mas tem agora a companhia do Brasfemes, e do Águias com os mesmos pontos que o conjunto da Figueira da Foz.

Na próxima jornada (dia 7 de Janeiro de 2018), a Naval 1893 recebe na Figueira da Foz, o Águias, clube de Arazede (Montemor-o-Velho), numa partida importantíssima, uma vez que o Águias também é um dos clubes candidatos à subida de divisão, e é um dos três lideres da série.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto