fozaominuto

Passagem de Ano na Figueira da Foz

Passagem de Ano na Figueira da Foz

16 de dezembro de 2017

Grupo Lusiaves vai investir em mais três concelhos afetados pelos incêndios


EMPRESAS



O Grupo Lusiaves vai investir nos concelhos de Góis, Oleiros e Proença-a-Nova (que foram afectados no dia 17 de Junho pelo fogo que teve início no Pedrógão Grande), anunciou o Presidente do Grupo através de comunicado.

Recorde-se que a Lusiaves já anunciara anteriormente um investimento de 20 milhões de euros em Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos e Pedrogão Grande.

Este investimento ainda estará em fase inicial, onde além dos estudos de impacto ambiental e dos respectivos instrumentos de gestão do território, haverá também adaptação ao PDM local (Plano Director Municipal).

Recorde-se que o fatídico incêndio do Pedrogão, lavrou entre três distritos (Leiria, Coimbra e Castelo Branco).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto