Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

16 de dezembro de 2017

Grupo Lusiaves vai investir em mais três concelhos afetados pelos incêndios


EMPRESAS



O Grupo Lusiaves vai investir nos concelhos de Góis, Oleiros e Proença-a-Nova (que foram afectados no dia 17 de Junho pelo fogo que teve início no Pedrógão Grande), anunciou o Presidente do Grupo através de comunicado.

Recorde-se que a Lusiaves já anunciara anteriormente um investimento de 20 milhões de euros em Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos e Pedrogão Grande.

Este investimento ainda estará em fase inicial, onde além dos estudos de impacto ambiental e dos respectivos instrumentos de gestão do território, haverá também adaptação ao PDM local (Plano Director Municipal).

Recorde-se que o fatídico incêndio do Pedrogão, lavrou entre três distritos (Leiria, Coimbra e Castelo Branco).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto