13 de dezembro de 2017

Município da Figueira da Foz promove I Encontro Distrital de Boas práticas na área da Igualdade, Cidadania e não descriminação.




MUNICÍPIO

A Câmara Municipal da Figueira da Foz promove hoje, dia 14 de Dezembro de 2017 na Divisão de Educação e Assuntos Sociais, sita no Edifício Paço de Tavarede, o I Encontro Distrital de Boas Práticas na Área da Igualdade, Cidadania e Não-Discriminação. 

O encontro visa dar a conhecer e partilhar as boas práticas existentes, em termos de igualdade de género, no Distrito de Coimbra, procurando ainda reflectir sobre a legislação, metodologias e instrumentos vigentes, em termos nacionais e internacionais. 

Foram convidados a estarem presentes nesta iniciativa elementos das autarquias e os|as conselheiros|as locais para a igualdade dos vários municípios do Distrito de Coimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto