Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

1 de outubro de 2017

João Ataíde vence pela 3.ª vez consecutiva eleições para Câmara Municipal da Figueira da Foz



POLÍTICA

João Ataíde, actual Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, venceu pela 3.ª vez consecutiva as eleições para a Câmara Municipal da Figueira da Foz. 

O candidato apoiado pelo Partido Socialista, alcançou 50,06 % dos votos, enquanto que Carlos Tenreiro, candidato apoiado pelo PSD, ficou na 2.ª posição com 28,47 %, na 3.ª posição ficou a CDU, liderada por Silvina Queiroz com 6,51 % dos votos.

Na quarta posição, Rui Curado Silva conseguiu 4,34 % dos votos para o Bloco de Esquerda, na 5.ª posição António Durão, do MPT com 2,48 % dos votos, e em último lugar com 1,8 % dos votos, Miguel Mattos Chaves da Coligação "Fazer Diferente".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto