fozaominuto

17 de setembro de 2017

Fim-de-semana "negro" para Naval 1.º de Maio nos Campeonatos Nacionais



DESPORTO
Joel Perpétuo


Este foi um fim-de-semana negro para hostes navalistas, com a Naval 1.º de Maio que tiveram a infelicidade de perder nas três deslocações que fizeram (juniores, juvenis e iniciados).


Académica-Naval 6-2


A formação de juniores foi infeliz ao ser derrotada no Campeonato Nacional de Juniores (Zona Sul) pela "velha rival" Académica por 6-2, numa partida da 4.ª jornada, na próxima jornada o conjunto da Figueira da Foz recebe em casa o Real Massamá.

Sporting CP-Naval 8-0



No nacional de Juvenis, a deslocação ao terreno do Sporting CP antevia grandes dificuldades, e o resultado de 8-0 favorável aos lisboetas, confirmou a superioridade leonina, num jogo muito complicado para os figueirenses, a contar para a 4.ª jornada (Série C). Na próxima jornada a Naval recebe em casa o Sporting de Pombal, que é o actual "lanterna Vermelha".

Viseu e Benfica-Naval 2-0



Já no Nacional de Iniciados, apesar da derrota por 2-0, os jovens figueirenses bateram-se bem poderiam inclusive ter feito outro resultado, numa partida a contar para 4.ª jornada (Série C) , no próximo fim-de-semana a Naval recebe o Viseu United, na Figueira da Foz.


Na próxima jornada, todos estes conjuntos jogam em casa, perante o seu público e terão uma oportunidade de dar uma resposta a estes resultados mais adversos.


Sem comentários:

Enviar um comentário


Copyright © fozaominuto