Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

11 de setembro de 2017

Tiro: António Melo e o centro português de tiro campeões nacionais de Benchrest



DESPORTO


Na Carreira de Tiro da Gala, da Brigada Ligeira de Intervenção, realizou-se no domingo, 10, o Campeonato Nacional de Benchrest percurssão central, organizado pelo Ginásio e Federação Portuguesa de Tiro.

António Melo, do Clube Português de Tiro Prático e de Precisão (CPTPP) da Amadora, foi o grande vencedor na disciplina de Home Sporter, triunfando nas provas de 100, 200 e 300 metros. O CPTPP venceu por equipas.

Na disciplina de Miras Abertas, a 100 metros, a vitória coube  Francisco Coelho, da Sociedade de Tiro 2, do Porto.

Participaram os ginasistas Joaquim Dias, (7º em Home Sporter), João Bastos ( 13.º na mesma disciplina), António Vasconcelos e João Rocha Bessa, 10 e 12.º, respectivamente, na disciplina de Miras Abertas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto