Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

13 de setembro de 2017

Autarquia põe fim à cedência Estádio Municipal à Naval SAD



DESPORTO
Rogério Neves

O executivo da Câmara Municipal da Figueira da Foz aprovou a resolução do contrato de cedência de utilização do Estádio Municipal José Bento Pessoa, com a Naval SAD. 

Desta forma a SAD do clube figueirense que esta temporada desceu aos Distritais fica sem Estádio para a realização dos seus jogos.

O Vereador de Desporto, Carlos Monteiro, justificou “fomos até onde podíamos ir, revogar é a única saída” esclarecendo os motivos que levaram a edilidade a tomar aquele decisão “a SAD não tomou conta do equipamento, nem sequer tem interlocutor”, sustentou, salientando que foram enviados vários ofícios e notificações por parte da Autarquia a “alertar para a situação que se foi perpetuando no tempo, e para as quais “não se obtiveram resposta ou não eram recepcionadas. 

Refira-se que na temporada passada a falta de manutenção e tratamento do relvado contribuiu para a sua degradação total tornando o recinto impraticável para a prática desportiva.

Refira-se que entre as temporadas de 205/6 e 2010/11 o clube da Figueira da Foz militou no principal escalão da Liga de Futebol tendo esta temporada descido aos campeonatos distritais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto