Foz ao Minuto

24 de setembro de 2017

Escola do Serrado participou no Dia Europeu sem Carros


ACTIVIDADES

No dia 22 de Setembro, todos os alunos da Escola do Serrado (Agrupamento Figueira Mar), incluindo os da unidade de autismo, assinalaram o Dia Europeu Sem Carros efectuando uma caminhada nos passadiços da praia da Figueira da Foz.
Esta actividade está inserida no Plano Anual de Actividades do Agrupamento e pretende dar a conhecer hábitos de vida saudáveis.
Percurso: dos passadiços em frente à Rotunda do Pescador até ao Oásis e regresso à escola.
Com esta caminhada, os professores procuraram sensibilizar os alunos para a importância de andar a pé, mantendo o ar mais limpo e respirável, dando mais qualidade de vida a todos, mas principalmente às pessoas que sofrem de problemas respiratórios.

Esta efeméride visa sensibilizar a população para a necessidade de reduzir o tráfego rodoviário dentro das cidades, de forma aumentar a qualidade de vida e garantir a sustentabilidade dos recursos naturais. Com menos poluição viveremos todos num mundo muito melhor, aumentando a esperança de vida do Planeta Terra.

O Dia Europeu Sem Carros, está integrado na Semana Europeia da Mobilidade e foi adoptado pela União Europeia no ano 2000.


Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto