Foz ao Minuto

29 de setembro de 2017

Acabou a Naval 1.º de Maio: Equipas inscritas nos Campeonatos Nacionais de Juniores, Juvenis e Iniciados vão desistir dos campeonatos



DESPORTO
Rogério Neves

Juniores, Juvenis e Iniciados desistem dos Campeonatos Nacionais

Hoje, Vera Azul representante de Aprigio Santos na Naval 1.º de Maio comunicou aos  atletas e atletas e familiares destes «que a Naval 1.º de Maio não tinha condições económicas para manter as equipas nos Campeonatos Nacionais (Juniores, Juvenis e Iniciados), dada a falta de de condição económica e de um investidor».

Vera Azul referiu ainda a «existência de um eventual  investidor (colombiano) que desistira de investir no  clube desde que a Camâra Municipal retirou o Estádio à Naval SAD» e deu a conhecer que «a sua missão na Naval tinha terminado».

Vera Azul era a única personalidade que assumia a Naval 1 de Maio por decisão de Aprigio Santos face ao vazio directivo que ocorre desde há vários anos no clube

As decisões foram radicais e estão tomadas as equipas da Naval SAD, não participam no Campeonato da Divisão de honra da AF Coimbra e as três equipas que representavam a Naval 1.º de Maio nos Campeonatos Nacionais desistiram das competições onde estavam inseridas.

Ainda é cedo para se fazerem analises mas esta pode ser uma decisão com consequências para o resto da época, vendo-se os jovens atletas da Naval, afastados dos campeonatos nacionais onde se encontravam a competir.

Segundo foi possível apurar, a Naval 1893 para que os atletas não fiquem sem competir aceitará todos os que quiserem representar a Naval 1893 nas equipas que irão disputar os Campeonatos Distritais nos escalões já referidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto