Foz ao Minuto

8 de dezembro de 2019

Escola Bernardino Machado com excelente prestação no 1º Encontro de Desporto Escolar (Voleibol)






Realizou-se, no passado dia 4 de Dezembro, no Pavilhão da Escola Infante D. Pedro, em Buarcos, o 1.º Encontro de Desporto Escolar, na modalidade de Voleibol. Sendo a única equipa de Iniciados Masculinos, do distrito de Coimbra, os representantes da Escola Bernardino Machado, foram integrados no Campeonato de Juvenis Masculinos. 

Apesar da significativa diferença de idades (4 a 5 anos mais novos), os alunos figueirenses tiveram um excelente desempenho, vencendo o primeiro jogo, diante da Escola Secundária Martim de Freitas, de Coimbra, por 2 – 1, com os parciais de 25-11; 25-15 e 12-15. No segundo jogo, frente à Escola Secundária Avelar Brotero, de Coimbra, a equipa da Bernardino Machado perdeu por 1 -2. 

Entrou muito bem no encontro, vencendo o primeiro set por 25-10. No entanto, devido a alguns erros pouco comuns, perdeu o segundo set por 20-25. No terceiro set, muito bem disputado e equilibrado, a equipa da Escola Secundária Avelar Brotero venceu pela margem mínima de 16-14. 

O professor José Fonseca, responsável pelo grupo equipa representante da escola da Figueira Foz, manifestou grande orgulho e confiança neste grupo de trabalho, que está já empenhado na preparação do próximo encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto