Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

23 de setembro de 2019

Ténis de Mesa: Mário Queda venceu 36.ª Seixalíada





O atleta do Ginásio Mário Queda foi o grande vencedor da prova de Ténis de Mesa para veteranos da 36.ª Seixalíada, disputada no sábado no Pavilhão da Torre da Marinha, no Seixal, com meia centena de concorrentes. Após triunfar na fase de grupos, eliminou sucessivamente Pedro Ferreira (GDBPI) nos 1/8 de final, Adelino Martins (SL Águias) nos ¼ de final, Mário Cruz (GDBPI) na ½ final, para vencer a final do Torneio perante Júlio Ferreira (SL Águias). 

No mesmo dia, a equipa sénior do Ginásio, constituída por Renato Simões, Armando Veiga e bruno Costa, jogou na Figueira da Foz para a Taça de Portugal, sendo derrotado (1-3) pelos Leões de Porto Salvo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto