Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

11 de setembro de 2017

Carteira roubada do interior de viatura estacionada perto da Praia do Cabedelo


FURTO



Uma mulher de 51 anos estacionou o carro na zona do Cabedelo e quando voltou, alguém lhe tinha furtado a carteira.

No passado dia 10 de Setembro, a Polícia de Segurança Pública (PSP) recebeu a denúncia, por parte de uma mulher de 51 anos, residente na zona de Condeixa, de que, no período compreendido entre as 10H30 e as 15H00, na zona do Cabedelo (Freguesia de São Pedro), 
lhe furtaram do interior do seu automóvel, uma carteira, que continha diversos documentos pessoais e bancários, e os documentos da referida viatura. 

A lesada informou ainda, que não deixou os vidros das janelas totalmente fechados. Segundo avança fonte da PSP.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto