Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

12 de agosto de 2017

Mais de uma centena de pessoas desfilaram contra as touradas na Figueira da Foz


PROTESTO
Carlos Manuel Pinto

Um grupo de cidadãos uniu-se na Praça da Europa para um desfile com destino à Praça de Touros da Figueira da Foz, em protesto contra as Touradas, numa fase inicial eram cerca de 80 participantes mas o grupo de contestatários acabou por passar a centena de elementos.

Este grupo foi enquadrado por duas viaturas e seis agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP), e no total percorreram cerca de 1,5 km até chegarem ao Coliseu.
Na frente do grupo encontrava-se uma faixa onde se lia "Sofrimento como Diversão na Figueira Não" e foi com este mote que se realizou este protesto contra as práticas tauromáquicas na Figueira da Foz.

A manifestação decorreu calmamente sem qualquer tipo de confrontos com os aficionados das corridas de touros, que se encontravam no Coliseu Figueirense.
O protesto dirigiu-se aos adeptos das touradas mas também à autarquia da Figueira da Foz, que as autoriza este tipo de eventos.

Recorde-se que este é um tema muito sensível e fracturante na sociedade figueirense, uma vez que há muita gente a favor das práticas tauromáquicas, mas também muita gente que defende abolição das mesmas práticas.



















7 comentários:

  1. Força. Precisamos que a nossa sociedade se torne mais justa e mais HUMANA. Bem haja a todos estes HUMANOS com coração que fazem toda a diferença.
    Assassino é sinônimo de: delinquente, malfeitor, MATADOR, celerado, criminoso, facínora, homicida, sicário

    ResponderEliminar
  2. Verdadeiros seres HUMANOS e cidadãos ativos. Verdadeiros HERÓIS que defendem os mais frágeis na nossa sociedade.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a todos os HUMANOS que o são na verdade.

    ResponderEliminar
  4. Cristina Santos,dia 26 fazemos novo protesto!JUNTE~SE A NÓS!

    ResponderEliminar
  5. O que é que nós queremos? Abolição JÁ.Todos juntos somos capazes. Tourada é tortura, não é arte nem cultura. Basta.

    ResponderEliminar

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto