Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

11 de setembro de 2017

Louriçal: Festa dos Jovens do Casal da Rola foi um sucesso



FESTIVIDADE
Carlos Manuel Pinto

Nos passados dias 8, 9 e 10 de Setembro, a localidade de Casal da Rola, na freguesia do Louriçal recebeu a Festa dos Jovens do Casal da Rola, um evento que foi um sucesso, e que a organização afirmou ter «cumprido com as expectativas».

«O grupo de jovens do Casal da Rola, foi criado em 2000, na altura foi criado por outro grupo de jovens que não o actual. Os jovens entram com 15 anos e saem do grupo quando deixam de ser solteiros»: elucidou-nos Marisa Gonçalves, que faz parte deste grupo há alguns anos.

«A festa remonta a data da fundação, sendo também a principal actividade deste grupo. Os jovens também organizam ao longo do ano, noites de bandas musicais, têm uma "barraquinha" presente nas festas do Louriçal (que este ano correu bastante bem), entre outras formas de rendimento», afirmou a responsável local.

«Posteriormente o lucro da Festa reverte para diversas organizações locais, como os Bombeiros Voluntários do Louriçal, a Capela e Associação Cultura, Desportiva e Recreativa do Casal da Rola».

 no sábado actuaram o grupo de dança local "We Love Dance" e também o grupo SIR Dancers da Marinha Grande, com o seu professor Gualter Lemos, assim como o Grupo Bico de Obra, e o grupo de dança "Casal da Rola a dançar", terminando as festividades com actuações de Djs.

Marcaram presença cerca de 200 pessoas, num evento que foi um sucesso e é já uma referência nas festividades locais.

Fotogaleria
















Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto