Passagem de Ano na Figueira da Foz

12 de agosto de 2017

Secretário da Administração Interna em visita a Montemor-o-Velho destaca o "trabalho de excelência dos operacionais que combatem os incêndios"



MONTEMOR-VELHO

O secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes,  esteve na localidade de Portela, Concelho de Montemor-o-Velho, onde se encontra instalado o centro de comando do incêndio que deflagrou na sexta-feira em Portunhos, Cantanhede, e onde através de uma associação local, diversos voluntários fornecem refeições aos operacionais que combatem as chamas.

Onde elogiou os «operacionais, realmente extremamente profissionais» e destacou «a sociedade com capacidade de resposta nestes momentos, de uma forma que apenas os portugueses são capazes».

O secretário de Estado, Jorge Gomes, acrescentou também que «2017 tem sido um ano atípico, no que diz respeito aos incêndios florestais» explicando que tem sido um ano com falta de humidade, e a existência de muita massa combustível seca, além de um comportamento de ventos que não tem sido normal» porém não atira a toalha ao chão, e reafirmou que «não vamos permitir que sejamos vencidos pelas chamas».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto