fozaominuto

Anuncio

Anuncio

31 de janeiro de 2018

Pombal: Homem de 48 anos detido em flagrante por tráfico de estupefacientes


DETENÇÃO

O Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal de Pombal, no transacto,dia 30 de Janeiro, deteve, em flagrante delito, um homem de 48 anos, por tráfico de estupefacientes, em Pombal.
Os militares, no decorrer do patrulhamento, abordaram o suspeito na via pública, tendo na sua posse 100 doses de heroína e uma dose de cocaína.
O indivíduo foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência. Segundo fonte da GNR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto