fozaominuto

Anuncio

Anuncio

31 de janeiro de 2018

Apreendidas 39 redes majoeiras na Figueira da Foz



APREENSÃO


A Unidade de Controlo Costeiro, através do Destacamento de Controlo Costeiro da Figueira da Foz, ontem, dia 30 de Janeiro, apreendeu 39 redes de pesca, colocadas de forma ilícita, entre as praias da Figueira da Foz e da Nazaré.


Esta acção decorreu no âmbito da fiscalização de redes de tresmalho, fundeadas a partir de terra sem o auxílio de embarcação, denominadas de majoeiras, dispostas ao longo da orla costeira. As redes detectadas não possuíam identificação do proprietário, nem estavam devidamente sinalizadas, o que resultou na sua apreensão e do respectivo pescado. Segundo fonte da GNR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto